Vida em Hampton Bays
Nascida em Long Island e após trabalhar em Manhattan a vida toda, uma mulher tem o sonho de se mudar para Hampton Bays. Com a ajuda de sua melhor amiga, ela procura uma casa de praia em Nova York.