A Garagem do Papai
Quando um mecânico é diagnosticado com diabetes, seu filho, LJ Bobish, tenta garantir a sobrevivência da família. Depois de reuniões secretas realizadas na garagem de sua casa, um acerto de contas termina de forma trágica.