Cavei um Buraco e Rezei
A polícia descobre um homem violento ao investigar o sumiço de sua ex-namorada grávida e do filho pequeno dela. Pode um homem aparentemente inofensivo em busca de uma garota desaparecida ser um verdadeiro monstro?