Um Banquete para as Crianças
A equipe de Show de Cozinha prepara refeições perfeitas para crianças, como caçarola de almôndegas de frango com brócolis assados, rabanada de kebab e tiras de frango com crosta de quinoa, com a convidada Catherine McCord.