Ao Ar Livre
Hoje é dia de cozinhar ao ar livre com temperos frescos. Geoffrey Zakarian ensina como fazer aspargos grelhados com cinco ingredientes. Jeff faz uma salada verão com melão e espinafre. E na sobremesa, pudim de s'mores.