Selena + Matty Matheson
O dono de restaurante e sensação da Internet Matty Matheson, com sua grande personalidade, orienta Selena para preparar uma refeição maior ainda, uma das mais deliciosas (e musicais): costela à Miami e barrinhas Hello Dolly!