Selena + Ludo Lefebvre
A jornada culinária de Selena completa um círculo quando Ludo Lefebvre volta para ver o quanto ela progrediu enquanto eles preparam linguado com tomate queimado e azedinha, e sobremesa de abacaxi com molho apimentado de caramelo e banana.