Selena + Jordan Andino
O chef de TV e jurado de Nova York, Jordan Andino, ilumina a cozinha de Selena com uma refeição que incorpora o perfil de sabor único da culinária filipina: frango adobo com arroz de jasmim seguido de jaca e banana turon como sobremesa.