Selena + Kelis Rogers
Cantora/compositora, autora de livros de receitas e chef com formação clássica, Kelis Rogers liga de sua fazenda para apresentar a Selena uma receita de poutine de mandioca e rabada de boi e uma torta de frutas rápida e fácil.