Quatro Semanas Até o Bebê
Um casal que espera um filho é obrigado a sacrificar o orçamento de uma reforma para remover o mofo da residência. Jasmine tem apenas quatro semanas para reformar a cozinha e a sala de jantar antes da chegada do bebê.