Teratoma Cabeludo
Kayla está grávida e chega ao pronto-socorro com dor abdominal, mas o médico encontra algo chocante. Após um acidente, um freio de bicicleta ficou cravado na coxa de Jasmine. Mary está com uma unha presa na orelha.