Sopa e Sono
Molly Yeh faz um almoço de misso lámen e depois faz uma festa do pijama mãe-filho! Para a festa, Molly serve seu mix de petiscos, almofadinhas de pizza com pesto e um espetacular bolo de mirtilo enfeitado com granulado.