Jantar de Férias em Casa
Molly Yeh faz os pratos mexicanos preferidos de seu marido Nick. Ela prepara uma tigela de feijão e arroz fritos, tacos de salmão assado em tortilhas caseiras e um bolo de coco, limão e leite de sobremesa.