Javali dos Céus
Michael Symon está em Nashville, onde uma nova hamburgueria arrasadora encoraja os clientes a montarem sua própria criação. Depois, ele visita o coração de Cleveland, onde um pub inova unindo comida de bar e cervejas próprias.