A Atlântida da Índia
Josh Gates viaja para a Índia em busca de Dwarka, um reino mítico tragado pelo oceano. Para encontrar provas de sua existência, Josh mergulha no Mar Arábico e visita um sítio arqueológico que pode reescrever a história.