Rumo ao Desconhecido: O Tesouro Nazista
Josh vai à Europa desvendar os últimos segredos do período de domínio nazista. Ele procura por um trem carregado de ouro roubado, explora os famosos túneis do Projeto Riese e caça uma fortuna perdida no fundo de um lago.