Segredos Revelados de Petra
Josh ajuda a encontrar um túmulo que abriga doze esqueletos de uma família real de Petra. Uma avançada tecnologia pode decifrar os fragmentos carbonizados de antigos pergaminhos que explicam a queda de Petra.