Caffeine-Induced Aneurysm
Frango Robô traz para você os fatos sobre o que realmente aconteceu com o helicóptero de Águia de Fogo. Mostramos a você como imaginamos o episódio final de iCarly e nossa versão do rap que o Dr. Noonian Soong fez depois de criar a Data.