Pau no Meu
A vida é basicamente normal para a família Smith. Rick relaxa em um pseudo-mundo entre multiversos, Summer ajuda Space Beth a lutar contra a malvada Federação Galáctica e Morty se apaixona por uma garota misteriosa.