Obra-prima Mid-century
Os Marrs continuam a reforma do casarão estilo Mid-century. Eles se concentram em dar um toque contemporâneo à cozinha, aos quartos e aos banheiros. No entanto, uma surpresa perigosa ameaça atrasar o projeto.