Festa de Despedida
Brogan tenta se redimir quando um investidor VIP pede um jantar depois da meia-noite. O crush de Brogan chega, Ethan fica com ciúmes e vai atrás de Hailey. Uma festa de despedida vai bem até os funcionários brigarem.