Relacionamentos
Depois de um evento de aniversário desastroso, Jack e Hailey tomam coragem para confrontar Zach por não terem recebido gorjeta. Jillian e Sam brigam, com Jillian acusando Sam de tentar mantê-la longe de Ethan.