Batalha de Cozinhas
As equipes chegam a Gulf Shores, Alabama, e conhecem seus adversários. Depois de encontrar Ty, Alison e Taniya, os competidores enfrentam a primeira prova na cozinha e são avaliados por Mike Holmes e Mina Starsiak Hawk.