Karen e Seu Estilo Colorido
Com a ajuda de rostos conhecidos de Indianápolis, Karen inclui projetos peculiares em sua casa colorida em Wilmington. Embora seja difícil ficar longe dos netos, Karen fica animada quando surge a oportunidade de ajudar a nova comunidade.