O Bangalô de Praia da Karen
Karen embarca em um novo capítulo ao comprar um bangalô deteriorado de 120 anos em Wilmington, Carolina do Norte. É uma tarefa desafiadora para sua primeira reforma solo e um furacão iminente ameaça todo o projeto.