Entre Fungos e Cupins
Depois de uma pesquisa intensa, Tarek e Christina compram uma casa promissora em Bellflower, Califórnia. Sua animação termina quando descobrem uma infestação de mofo tóxico e cupins, além de danos de um incêndio.