Jantar Assustador
Junte-se à Rachael Ray para uma noite de Halloween com uma refeição picante para os adultos. Tomates beefsteak assados com bacon e agrião acompanhados por macarrão com molho de queijo ao estilo Welsh Rarebit; couve com alho; aliches e cerveja tipo Ale.