A Quarta Dimensão: Espaçotempo / Corpoespirito
Aparentemente, é preciso usar o tempo para se mover no espaço. Enquanto trabalham em Ajjan, Terence e Najja se deparam com um obstáculo que nem o voo nem o teletransporte podem resolver e recorrem à terapia de casais para obter orientação.