A Primeira Dimensão: O Significado do Seu Nome
Enquanto trabalha em seu último jogo, Najja adota uma abordagem única e assassina para o ritual. Depois de ter suas feridas avaliadas, Terence tem toda a orientação necessária para a jornada em seis dimensões que está por vir.