Os papais Mari e Jayme se organizam na rotina de cuidar dos quíntuplos, com a ajuda da vovó Marina e da babá Dani. Não é uma missão fácil, cada criança exige um cuidado especial, e uma simples ida à praia pode se tornar um grande problema.