Para Rasgar O Coração
As queens vão rasgar o coração dos jurados com apresentações cheias de emoção e canções românticas, daquelas de rasgar o coração. Além disso, nesse episódio, a Queenscândalo está imune e não pode ser gongada pelas concorrentes.