Que Drag Sou Eu?
As dez queens escolhidas devem botar pra fora suas divas interiores. No centro de treinamento, elas aprendem que não há limites para a evolução, e ao fim das apresentações, um novo elemento da competição é revelado: a Queenscândalo vem aí!