No funeral, o Príncipe revela a verdadeira causa da morte do rei. Enquanto Thenio demonstra preocupação com a Hungria, o Príncipe busca ensinar uma lição à família. Kalesh reage, enquanto Hasharia tenta frustrar seus planos.