O reino de Bongomia é pequeno e está ameaçado pelo Império Húngaro. O Rei Thun escolhe lutar pela honra, embora seu vizir Kalesh seja contra a decisão. O envolvimento do Príncipe provoca eventos que marcam uma nova era para o reino.