What Becomes of the Broken-Hearted?
Spencer desconta a raiva pelo fim de seu relacionamento em Mona. Aria se dá conta de que está convivendo mais com Wes (Gregg Sulkin). Emily e Jason (Drew Van Acker) trabalham juntos.