Rochas Assassinas
Todos os dias, a Terra é bombardeada com mais de 100 toneladas de pedras do espaço. O meteoro Chelyabinsk foi uma delas. Sua explosão, a 29 quilômetros da superfície da Terra, teve a força de mais de 10 bombas de Hiroshima.