Uma Casa para Gerações
Uma mulher e seus dois filhos adoram sua casa centenária em San Antonio, mas ela precisa de uma reforma urgente. Kim e sua equipe têm a tarefa de modernizar o imóvel e, ao mesmos tempo, honrar sua história.