Aposta paranormal
As crianças fazem uma excursão para o deserto e as conspirações paranormais de Nic estão enlouquecendo Polly. Ela aposta que ele não consegue deixar esse papo de lado, e ele aposta que ela não consegue deixar seu medalhão de lado.