A união faz a força
Um problema no medalhão faz a cabeça de Polly e o corpo de Lila encolherem no dia da corrida de obstáculos de Polly. Para competir, elas precisam trabalhar juntas: Polly, só com a cabeça, e Lila, com o resto do corpo.