Oásis no Deserto
Mike Baldasare e Jim Bellamy, dois amigos que constroem piscinas premiadas em todo o sudoeste dos EUA, viajam para Las Vegas para construir uma piscina dos sonhos para a nova casa de Shane e Willow Jager.