Resort no Arizona
Jeromey e Jay criam um resort particular para Sally e Samer, um casal recém-chegado ao Arizona. Eles criam um projeto que inclui três cachoeiras que desafiam a gravidade, uma mesa flutuante e uma churrasqueira.