O Dilema de Sig
A disputa entre o Saga e o Seabrooke sofre uma reviravolta. No Northwestern, Captain Sig precisa tomar uma decisão difícil sobre seu irmão, enquanto o Time Bandit escapa por pouco em False Pass.