Última Tempestade Maldita no Ártico
No rastro da tragédia do Destination, uma última tempestade atinge Edgar, Bill, Sean e Jake. A Guarda Costeira tenta salvar a tripulação de um barco de pesca enquanto a embarcação afunda.