Amadores
1.500 pescadores viajam a Dutch Harbor, no Alasca, onde começa mais uma temporada de pesca ao caranguejo-real. Cada um deles tentará ganhar, em uma semana, o equivalente ao salário anual médio de um trabalhador nos EUA.