El Cantito
Irmãos abrem um novo restaurante porto-riquenho e depois lutam para se manter à tona enquanto a pandemia atinge, os eletrodomésticos quebram e o pessoal falha. Em desespero, eles contatam Gordon Ramsay para salvar seu negócio falido.