In the Drink
Um dos campos de golfe mais movimentados de Nova Jersey abriga o In the Drink, um restaurante de clube de campo que luta para encontrar coesão. Apesar da ausência do proprietário, Gordon tenta renovar o restaurante e reviver seu cardápio sem brilho.