Traição Mortal
O inverno em Iowa se torna ainda mais arrepiante quando o filho de Shirley Wilson a encontra morta a facadas em casa. Sem sinais de arrombamento, os detetives acreditam que a idosa, avó de 12 netos, conhecia seu assassino.