Segurança Ilusória
Joel Larson, de 21 anos, é morto a tiros em uma comunidade de homossexuais em Minneapolis, em 1990. Quanto outros dois jovens são baleados, a polícia descobre que um serial killer homofóbico se infiltrou na comunidade.