Aguarde na Linha
Em agosto de 1992, o milionário Allen Roberts comunica o desaparecimento de sua esposa, Doe. Ele revela que recebeu um telefonema com um pedido de resgate e as suspeitas logo recaem sobre um vizinho do casal.