Busca Incansável
Em junho de 2002, Ali Kemp, de 19 anos, é encontrada morta por seu pai na casa de máquina de uma piscina. Repórteres locais, investigadores e parentes recordam a busca incessante de Roger Kemp pelo assassino da filha.